| 17/12/2006 16h55min
Para evitar que o tumulto ocorrido durante o embarque da delegação do Inter para o Japão se repita, o desembarque dos campeões mundiais em Porto Alegre não ocorrerá no Aeroporto Internacional Salgado Filho, mas sim na base da Força Aérea em Canoas, na região metropolitana da Capital.
De acordo com o vice-presidente de administração do Inter Giovanni Luigi, a chegada colorada está sendo discutida deste a última sexta com autoridades de segurança. Mais detalhes da operação serão revelados em entrevista coletiva marcada para as 11h desta segunda, no auditório da Secretaria de Justiça e Segurança.
– É praticamente certo que a chegada da delegação será na Base Aérea de Canoas, por questões de segurança. A festa será no Estádio Beira-Rio e a torcida deve ir para lá – disse Luigi.
De Canoas, a delegação deve partir em dois caminhões dos Bombeiros, devendo passar pelas avenidas dos Estados, Farrapos, Mauá e Beira-Rio, até chegar no estádio colorado, onde será preparada uma estrutura de jogo para receber o público. Os torcedores ficarão nas arquibancadas e jogadores, no gramado.Depois de festejar o título do Mundial de Clubes em uma churrascaria, a delegação colorada foi direto para o hotel se preparar para o retorno para o Brasil. A chegada no Aeroporto Internacional de Cumbica, em São Paulo, está prevista para as 7h50min de terça.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.