Notícias

 | 29/11/2005 19h15min

Marinho perdeu a chance de ficar calado, diz Píffero

Zagueiro corintiano criticou o Colorado por enviar mala preta aos jogadores do Goiás

As declarações do zagueiro Marinho, dizendo que o Inter havia oferecido dinheiro ao Goiás para que o time batesse o Corinthians pois a direção do clube gaúcho não tinha confiança que seus jogadores fossem capazes de golear o Coritiba, repercutiu muito mal no Estádio Beira-Rio. O vice-presidente de futebol do Colorado, Vitório Píffero, disse que dentro de campo ninguém foi melhor que o Inter na competição e que se o STJD não tivesse anulado as 11 partidas, o líder do campeonato seria outro.

– O Marinho perdeu um bom momento pra ficar calado, o Inter está na frente do Corinthians dentro de campo. O nosso time conseguiu uma vantagem e o Zveiter nos tirou, então eu não vou discutir com ele. O Colorado vai buscar seus direitos conquistados dentro de campo. O Inter é líder – disse o dirigente.

Perguntado se a mala preta que o Inter enviará para Goiás seria maior que a que o Corinthians irá mandar para o Coritiba, Vitório negou que o clube gaúcho utilize esta forma para incentivar adversários do Corinthians.

– Não é prática do Inter a mala preta. Nós temos que jogar futebol pra confirmar a nossa liderança dentro de campo – falou Píffero.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.