| 18/11/2005 18h03min
O presidente do STJD, Luiz Zveiter, reiterou, nesta sexta, que a liminar da juíza Munira Hanna não altera a decisão que foi tomada de repetir as partidas do Campeonato Brasileiro apitadas por Edilson Pereira de Carvalho. Ele destacou que a medida foi tomada com base em documentos do Ministério Público Federal de São Paulo e da Polícia Federal, que investigam a manipulação de resultados de jogos.
Já o diretor do Departamento Jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, declarou que a entidade ainda não tinha sido notificada da ação. A CBF já manifestou que qualquer decisão tomada pelo STJD será acatada.
Ainda sobre a anulação dos jogos, Luiz Zveiter disse que o STJD se respaldou também em uma liminar da Vara Empresarial do Rio de Janeiro, impetrada por torcidas organizadas de três clubes cariocas: A Fúria, do Botafogo; A Força Jovem, do Vasco; a Young Flu, do Fluminense. Sobre a possbilidade de haver alguma ligação entre o torcedor Leandro Konrad Konflanz e o Inter, Zveiter não quis se pronunciar a respeito do assunto.
A juíza Munira Hanna, da 1ª Vara Cível de Porto Alegre, concedeu nesta sexta uma liminar a Leandro Konrad Konflanz contra a anulação dos 11 jogos do Brasileirão por parte do STJD. O Inter, no entanto, não confirma que o cidadão seja sócio do clube.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.