| 06/11/2005 18h30min
Mesmo sem contar com alguns de seus principais jogadores, o Real Madrid conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Zaragoza, no Santiago Bernabeu, neste domingo. Com o resultado, a equipe assume a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 21 pontos, e torce por um tropeço do Barcelona. O time catalão joga ainda neste domingo contra o Getafe. O Zaragoza está na 16ª colocação, com 10 pontos.
Em primeiro tempo muito fraco, as duas equipes não conseguiram criar chances de gols e o placar de 0 a 0 definiu os primeiros 45 minutos. A segunda etapa começou ainda em ritmo lento, com o Zaragoza criado as melhores chances. O Real apostava nos lançamentos de David Beckham, mas esbarrava na falta de pontaria de Raul e, principalmente, Robinho.
A primeira grande chance do Real saiu aos 29 do segundo tempo. Guti enfiou para Robinho, o brasileiro invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro adversário. O próprio jogador fez a cobrança, mas a bola parou nas mãos do goleiro do Zaragoza.
Três minutos depois, novamente Robinho invadiu a área e o árbitro apontou outro pênalti no atacante. O ex-santista colocou a bola debaixo do braço para cobrar de novo, mas Roberto Carlos assumiu a responsabilidade. O lateral chutou forte e rasteiro, no meio do gol, e garantiu a vitória para os donos da casa.
Na próxima rodada, no dia 19 de novembro, o Real terá o jogo mais aguardado da temporada, contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.