| 02/11/2005 20h56min
A notícia de que Márcio Resende seria o responsável pelo apito no confronto entre Botafogo e São Caetano, nesta quinta, pela 36ª rodada do Brasileirão, não foi bem recebida pelos alvinegros. Quando dirigiu o jogo Palmeiras x Botafogo, ainda no primeiro turno da competição, o árbitro teve sua atuação duramente questionada por todos em General Severiano.
Na ocasião do duelo com o time paulista, Resende marcou dois pênaltis a favor do time da casa e ofendeu jogadores do time carioca, que teriam reclamado. O clube entrou com uma ação contra o árbitro no STJD, a pedido dos atletas, e foi suspenso por 30 dias.
– Acho complicado ele voltar a apitar um jogo do Botafogo, em um momento como este. Não acho que este tenha sido o melhor caminho para que se mantenha a tranqüilidade necessária na arbitragem, antes de entrar em campo. Na minha opinião, em nome do bom senso, isto deveria ter sido evitado – afirmou o presidente Bebeto de Freitas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.