| 02/11/2005 17h37min
O russo Marat Safin, vencedor do Aberto da Austrália, não disputará a Masters Cup de tênis, que ocorre entre os dias 13 e 20 deste mês em Xangai, devido à lesão no joelho esquerdo que o tira do circuito desde agosto. O atual número 5 do Ranking de Entradas optou por descansar o restante da temporada para recuperar-se bem dos problemas no joelho esquerdo.
Safin jogou sua última partida nas quartas-de-final do Masters Series de Cincinnati contra o americano Robby Ginepri – perdeu por 2-6 e 3-6 – e tinha sua vaga assegurada na Masters Cup como vencedor do Grand Slam australiano.
Com sua ausência, aumenta para três o número de vagas que restam a ser preenchidas. Os principais pretendentes a elas são o argentino Guillermo Coria, o russo Nikolay Davydenko e a croata Ivan Ljubicic.
Têm presença garantida na Masters Cup o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal, os americanos Andy Roddick e Andre Agassi e o australiano Lleyton Hewitt.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.