| 30/10/2005 20h37min
A tenista Nanda Alves se despediu do qualifying de simples do WTA da Philadelphia (EUA), mas ainda segue na briga por um lugar na chave principal de duplas do torneio da série Tier II, pertencente à elite do circuito profissional feminino, com premiação total de US$ 585 mil.
No sábado, Nanda (158ª do mundo), foi vencida na segunda rodada do quali pela alemã Stephanie Gerhrlein (207ª), de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/1. Na primeira rodada, na sexta, a brasileira passou pela ex-número 35 do mundo, a australiana Nicole Pratt, por 2 sets a 1.
– No primeiro set, ela (Stephanie) errou mais e o meu saque estava entrando muito bem. Depois, a menina foi para o tudo ou nada, batendo muito forte na quadra. Como o jogo é no carpete, a velocidade da bola cresceu muito e ficou difícil chegar em todas – contou Nanda.
Fora da simples, Nanda segue em busca de um lugar na chave de duplas. Neste domingo, ela e a americana Asha Rolle venceram por 8/6 (set profissional) as wild cards (convidadas) americanas Julia Cohen e Katie Ruckert.
Agora, Nanda e Asha precisam de mais uma vitória na quadra de carpete coberta para seguir à chave principal.
Nanda fez parceria com Asha em suas duas últimas competições, ambas nos EUA. Em Troy, no início do mês, foram às semifinais. No final de setembro, as duas sagraram-se campeãs em Ashland.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.