| 30/10/2005 16h12min
O atacante Adriano, da Inter de Milão, pediu dispensa dos dois amistosos da Seleção Brasileira, que serão realizados no Oriente Médio. O Brasil vai enfrentar os Emirados Árabes e o Kuwait nos dias 12 e 15 de novembro, respectivamente.
O atacante disse ao site oficial do clube italiano que está com dores no ombro e acredita que uma semana de tratamento será suficiente para sua recuperação.
– Tenho falado com o pessoal da Seleção Brasileira. Espero que eles entendam a minha situação. A melhor coisa neste momento é ficar em Milão – declarou o jogador.
Adriano abandonou o campo no jogo do dia 23 de outubro, na vitória sobre a Udinese por 1 x 0, com uma suspeita de fratura no ombro direito. Na última segunda, o departamento médico da equipe descartou uma contusão mais grave, alegando que o jogador sofreu apenas uma luxação na articulação do ombro, causada pelo impacto.
Na quarta-feira, dia 26, o jogador entrou apenas no segundo tempo e marcou dois gols na derrota para a Roma por 3 x 2, pelo Campeonato Italiano. Já na partida da Inter, realizada no último sábado, Adriano jogou os 90 minutos e a equipe empatou com a Sampdoria por 2 x 2.
A CBF ainda não se pronunciou sobre o caso e, além de Adriano, o técnico Carlos Alberto Parreira convocou Robinho, Ricardo Oliveira e Fred como opção no ataque.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.