| 26/10/2005 12h44min
A vitória de ontem por 1 a 0 sobre o Goiás deu novo ânimo ao Inter na briga pelo título do Brasileirão 2005. O volante Tinga, autor do gol (marcado aos 36 segundos do segundo tempo) destaca que a atuação do grupo contribuiu para o êxito no Paraná.
– Eu acho que a gente sempre tem que valorizar grupos, nessa situação. Principalmente os jogadores que entraram num jogo tão difícil, no caso o Edmílson, o Bolívar, enfim, jogadores que não vinham jogando e deram conta do recado. Estamos na briga de novo – analisa o volante.
Embalada pelo resultado positivo, a delegação colorada retorna a Porto Alegre já pensando na partida contra o Coritiba, nesta sexta, dia 28, que é uma das 11 remarcadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O time sofrerá modificações com relação ao que entrou em campo ontem. O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Rafael Sobis, que cumpria suspensão na primeira partida, arbitrada por Edilson
Pereira de Carvalho, pela 21ª rodada do
Brasileirão. Assim, Rentería e Iarley, que está voltando aos treinamentos com o grupo, disputam uma vaga ao lado de Fernandão.
Mas, por outro lado, o treinador terá o retorno de Gavilán, Edinho e Vinícius, que ontem cumpriram suspensão automática, mas que não tinham impeditivo legal para enfrentar o Coxa. Esta é a mesma situação de Jorge Wagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Já Tinga, que deixou o gramado do Serra Dourada com câimbra e reclamando de dores musculares deverá ser reavaliado na chegada a Porto Alegre, assim como o goleiro Clemer, que se chocou com Edmílson ainda no primeiro tempo. Os dois são dúvida.
Fora de campo, o presidente Fernando Carvalho pede colaboração da torcida colorada no jogo no Beira-Rio, já que, segundo ele, o Inter passou a ser um time visado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.