Notícias

 | 20/10/2005 15h16min

Adilson aponta gols perdidos como causa para empate

Equipe alvinegra deixou vitória escapar aos 48 do segundo tempo

Após sofrer um empate aos 48 minutos do segundo tempo para o Juventude, em Caxias do Sul, o técnico Adilson Batista procurou eximir a defesa de culpa nos lances dos dois gols da equipe gaúcha e relembrou as chances desperdiçadas pelo ataque.

– Tomamos conta do jogo, marcamos dois gols e tivemos oportunidade para fazer mais. No segundo tempo, o Hélio (dos Anjos, técnico adversário), mexeu, adiantou seu time, e ainda assim, tivemos situações, poderíamos ter feito quatro, cinco – disse.

O treinador também comentou a atuação do jovem zagueiro Vinícius, que vinha de boas apresentações, mas acabou contribuindo para os dois gols do Juventude – no primeiro, foi driblado por Zé Carlos; no segundo, fez a falta cobrada por Tucho.

– Evidente que teve desatenção no primeiro gol, ele marcou a bola. Falei para que tivesse um pouco mais de calma. Agora, os outros jogadores poderiam evitar de passar a bola para ele, o Paulo Sérgio e o Bilu estavam livres o tempo todo – comentou.

Adilson Batista explicou a polêmica substituição que realizou no início da segunda etapa, quando sacou o atacante Adriano e colocou o volante Moreira em campo. Àquela altura, a partida ainda estava 2 a 0 para a equipe catarinense, que pressionava.

– Tirei o Adriano para ter mais um jogador de marcação no meio. Senão o Bilu ia ficar muito atrás – disse o técnico, que não conta com Rodrigo Souto e Adriano, ambos suspensos, para o jogo de sábado com a Ponte Preta, em Florianópolis.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.