| 13/10/2005 18h11min
Os erros da arbitragem no empate de 3 a 3 entre Vasco e Figueirense, nessa quarta, em São Januário, não foram ignorados pela diretoria carioca. Sentindo-se lesados com a atuação do árbitro Carlos Eugênio Simon e do auxiliar Altemir Hausmann, ambos do quadro da Fifa, os cartolas vascaínos entraram com um pedido formal de anulação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Entretanto, a probabilidade de que a partida, que já se tratava de uma reedição do confronto da 18ª rodada, seja novamente anulada é muito remota. Ainda assim, a diretoria apresentará imagens de televisão que comprovam os seguidos equívocos do árbitro. O presidente da comissão de arbitragem, Edson Rezende, afirmou que o recurso será analisado.
– Executaremos todos os procedimentos cabíveis, mas é o STJD que tem poder para decidir se alguma providência será tomada. Realmente houve muitos erros nessa partida. Vou conversar com eles para saber o que se passou – disse Rezende, referindo-se aos gaúchos Simon e Hausmann, que foram afastados por tempo indeterminado das escalas.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.