| 30/09/2005 14h56min
Apesar dos indícios de que vai formar o Figueirense no esquema 3-5-2 neste sábado, contra o Paysandu, principalmente porque a partida ocorre fora de casa, em Belém, o técnico Adilson Batista mantém o mistério.
– Treinei as duas situações (3-5-2 e 4-4-2) e agora tenho que avaliar vários aspectos, adversário, calor, campo. Sempre atuei com dois zagueiros, mas posso armar com três por alguns aspectos – comentou o treinador.
A situação do Paysandu, envolvido em vários problemas – salários atrasados, briga em treino e perda do mando de campo –, vai ser usada por Adilson Batista para trabalhar o lado psicológico do grupo alvinegro.
– Pode vir a nos ajudar. O nervosismo, a intranqüilidade, podemos trabalhar isso para vencer a partida – completou o técnico.
O time fechou sua preparação para a partida na manhã deste sábado, no campo do Baenão, estádio do Remo, rival do Paysandu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.