| 29/09/2005 20h43min
O técnico do Avaí, Márcio Araújo, acenou com duas mudanças de última hora na equipe após o coletivo desta quinta, no Estádio da Ressacada. No sábado, a partir das 16h, o Leão recebe o Santo André em busca dos seus primeiros pontos no quadrangular final da Série B.
Diante da previsão de chuva para sábado e do estilo de atuação da equipe paulista, Márcio Araújo prevê um "jogo de força". Por isso, o técnico avalia duas possíveis alterações no time. Uma delas, a mais provável, aconteceria no ataque. O artilheiro Fábio Oliveira voltaria a titularidade ao lado de Samuel e Genílson começaria a partida no banco de reservas. Outra mexida seria no meio-de-campo, com a saída do volante Marcos Basílio para a entrada de Paulo Foiani.
– Vai ser um jogo mais pesado, de confronto, que favorece mais ao Fábio e ele pode ser mais útil durante o jogo. No caso do Foiani, ele é um jogador que chega mais de trás, que melhorou a sua condição emocional e tem um chute de fora da área. Então, tem as possibilidades dessas mudanças por causa da situação do gramado e da harmonia com o estilo da partida – disse o técnico Márcio Araújo, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O treinador comanda um trabalho tático na manhã desta sexta, quando deverá confirmar ou não as alterações na equipe avaiana. Caso ocorram as mudanças, o time deverá ter Adinam; Carlinhos, Pedro Paulo, Naílton, Rafael; Marquinhos, Adriano, Paulo Foiani e Itaparica; Samuel e Fábio Oliveira.
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.