| 22/09/2005 21h17min
Vindo de derrota para a Portuguesa na abertura da segunda fase da Série B, o Guarani recebe o Náutico às 20h30min desta sexta, no Brinco de Ouro, em Campinas, com um só pensamento: vencer para se recuperar na competição.
– Confio na classificação e a vitória contra o Náutico é muito importante para o nosso objetivo, mas jamais poderia desmerecer o Náutico – comentou o técnico Luiz Carlos Ferreira.
Com relação à equipe, Ferreira está em dúvida entre os atacantes Edmílson e Umberto. A única certeza é que o jovem zagueiro Paulão e o lateral Mariano irão jogar. Paulão entra no lugar de João Leonardo, contundido. Galego foi sacado para a entrada de Mariano.
Já no lado do Náutico, que começou o quadrangular goleando o Marília em casa, o técnico Roberto Cavalo já havia escalado o time, mas um desfalque de última hora pode mudar os planos. O zagueiro Batata, com uma forte virose, dificilmente jogará. Como Marcelo Ramos, o reserva imediato, está suspenso, o jovem Ricardo Henrique deve ganhar uma oportunidade.
– Estou muito preocupado com os desfalques na zaga. Estaremos mais vulneráveis em campo. Por isso, quero esperar por Batata até momentos antes da partida – afirmou Cavalo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.