| 21/09/2005 20h49min
O Avaí entrou nesta quarta, dia 21, com uma representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Santa Cruz. O time azurra pede uma punição ao volante Andrade, que fraturou o dedo mínimo da mão direita do goleiro Gilmar após uma cobrança de pênalti na partida disputada na última sexta, no Estádio da Ressacada, pela abertura do quadrangular.
– Fizemos uma reunião com o departamento jurídico no final de semana e decidimos que vamos entrar com uma queixa contra o jogador Andrade pelo ato covarde contra o nosso goleiro – disse o Lídio Moisés da Cruz, diretor jurídico do Avaí, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Segundo Lídio, a intenção do clube é também questionar a atuação do árbitro no lance em que o goleiro foi atingido.
– Não concordamos em nenhum momento com a atitude do árbitro. Se o Santa Cruz vai entrar contra o nosso jogador, nós não estamos preocupados com isso. Não concordamos que uma atitude que tirou um jogador de um campeonato passe em branco. Houve prejuízos de ordem material e ordem moral.
Nesta terça, o Santa Cruz anunciou que entraria contra o Avaí no STJD. O time pernambucano quer uma punição para o atacante Samuel, que acertou a cabeça do goleiro Cléber. O arqueiro, assim como Gilmar, teve que ser substituído na partida.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.