| 12/09/2005 16h08min
Pelé esteve presente na Vila Belmiro no empate sem gols entre Santos e Flamengo, no domingo, e não gostou do que viu. Ao deixar o estádio, no final da partida, o Rei do futebol demonstrou preocupação com o setor ofensivo do Peixe.
– Existe carência de um homem de frente. O Geílson é bom e lutador e o Diego é veloz, mas não têm experiência. Não existe ninguém para segurar a bola lá na frente. Ela vai e volta, sobrando tudo para a defesa e o meio-campo – considerou.
Para Pelé, também faltou garra ao time do Santos, principalmente depois que o meia Giovanni foi substituído por Léo Lima no começo do primeiro tempo, com dores musculares.
– Foi um jogo fraco. O Santos perdeu o meio-campo e o espírito de luta, em um momento que o primeiro lugar na tabela estava em disputa. A coisa ficou pior com a saída de Giovanni – analisou.
O técnico do Santos, Alexandre Gallo, também declarou que seu time precisa da chegada de mais um homem de frente para compor o elenco.
– O que falta é um jogador de frente para dar um pouco mais de tranqüilidade para o Geílson e os mais jovens – disse o treinador.
Conforme o próprio Gallo confirmou, a diretoria do clube trabalha nos bastidores para que o novo “homem gol” seja contratado. O nome do Cláudio Pitibull, ex-Grêmio e atualmente na Arábia Saudita, está entre os cotados.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.