| 08/09/2005 23h14min
Depois de desperdiçar mais uma oportunidade para assumir a liderança do Brasileirão, o Inter deixou o gramado do Estádio Luso-Brasileiro, no Rio, reclamando de um pênalti não marcado pelo árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra. O técnico Muricy Ramalho foi o primeiro a lamentar o erro, logo após o término da partida.
– Fizeram um pênalti claro no Fernandão e ele (o árbitro) não marcou nada – reclamou o treinador colorado.
O atacante Fernandão, que teria sofrido a infração, confirmou o puxão de camisa dentro da área, mas amenizou o lance e aproveitou para convocar a torcida para os próximos compromissos do Inter dentro de casa.
– Fui puxado, sim, todo mundo viu. Mas agora não adianta reclamar do juiz, de repente ele não tinha uma boa visão do lance – esclareceu. – Mas temos dois jogos seguidos dentro de casa e tenho certeza de que com o apoio da nossa torcida vamos conseguir chegar à liderança – completou.
Com o empate em 1 a 1 contra o Flamengo na noite desta quinta, o Inter chegou aos 41 pontos e permaneceu na terceira posição na tabela. O Santos, com 43 pontos, segue na liderança, seguido de perto pelo Fluminense, com 42.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.