| 07/09/2005 23h56min
O Cruzeiro sofreu uma goleada histórica na noite desta quarta em Belo Horizonte. Jogando em pleno Estádio Mineirão, o time foi derrotado por 6 a 2 pelo Fluminense, e permanece na sétima posição na tabela. Já os cariocas saltaram da quinta para a segunda colocação.
O time da casa chegou a sair na frente com Kelly, aos 14 minutos do primeiro tempo. O jogador acertou um cabeceio da entrada da grande área, após Kleber ter espalmado. Aos 29, o meia Petkovic empatou o jogo com um belíssimo gol. Ele invadiu a área, driblou dois zagueiros e tocou na saída do goleiro Fábio para marcar o milésimo gol do Fluminense em campeonatos brasileiros.
Aos oito minutos do segundo tempo, outro lindo gol de Petkovic. Ele entrou na área, limpou a jogada e acertou o ângulo direito do gol de Fábio. Três minutos depois, o Fluminense sacramentou a vitória com Gabriel. Na sobra de um cruzamento na área do Cruzeiro, o zagueiro ficou sozinho com o goleiro e chutou forte, no meio do gol.
O time da casa ainda descontou aos 23 da segunda etapa. Wagner recebeu na entrada da área e chutou no canto direito. No entanto, aos 30 minutos do segundo tempo, Beto ampliou a vantagem do Flu. A bola sobrou para ele chutar rasteiro e marcar o quarto gol do time carioca.
Mas os visitantes não estavam satisfeitos e Gabriel, a 37 minutos, marcou mais um. Aos 40, quando tudo parecia definido, o centro-avante Tuta recebeu a bola frente a fente com o goleiro cruzeirense e só teve o trabalho de dar um toque. A bola passou por baixo de Fábio e, devagar, foi entrando no gol: era o sexto do Fluminense. O centroavante ainda perdeu uma chance clara aos 43, após um cruzamento rasteiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.