| 02/09/2005 20h19min
O técnico Lula Ferreira não ficou preocupado com a derrota brasileira, nesta sexta, dia 2, para a Argentina por 71 a 60, na última partida da segunda fase da Copa América, de Santo Domingo, na República Dominicana. Segundo o treinador, o importante mesmo foi poupar alguns titulares e dar maior movimentação aos reservas.
– O jogo desta sexta não era importante, pois já estávamos classificados tanto para o Mundial quanto para a própria fase semifinal da Copa América. Por isto, decidimos poupar o Leandrinho, que estava sentindo um problema no pé direito, o Marcelinho e o Tiago Splitter – explicou o treinador.
Lula Ferreira disse que todos os jogadores que foram poupados, estarão em quadra neste sábado e aí sim, a seleção brasileira poderá ser cobrada, pois segundo ele, independente do adversário, o Brasil tem condições de chegar ao título da Copa América.
– Ainda temos algumas falhas para corrigir, mas acho que estamos prontos para a vitória. Podemos pegar tanto a equipe dos Estados Unidos quanto a própria Argentina. São dois estilos diferentes, mas temos condições de vencê-los e seguir em busca do título – completou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.