| 31/08/2005 19h23min
O Inter desembarcou nesta quarta, dia 31, às 14h30min, na capital paulista para enfrentar o São Paulo, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana nesta quinta. Na primeira partida o Colorado venceu por 2 a 1. Para buscar a classificação no Morumbi, a equipe depende de uma boa atuação de seu sistema defensivo, já que se não tomar gol estará na próxima fase.
Figura importante nos últimos confrontos do Colorado, o goleiro Clemer revelou que jamais tomou um gol de Rogério Ceni. Para seguir com esta invencibilidade, o jogador pede que seus companheiros não cometam faltas próximas a área, pois a qualidade do jogador do São Paulo nas cobranças é muito grande. No jogo de ida entre as duas equipes no Beira-Rio, Ceni quase marcou o gol de empate no final da partida, depois de cobrar uma tiro-livre na trave.
– Já joguei várias vezes com ele e nunca tomei um gol do Rogério cobrando falta. Eu até brinco com ele e espero que esta escrita se mantenha – afirmou Clemer.
O preparador de goleiros do time gaúcho tem uma estratégia para as cobranças de Rogério Ceni próximas ao gol. Segundo Ilo Roxo, a barreira deve ser formada por jogadores altos, para dificultar que a bola passe por cima, pois normalmente ele chuta no canto onde está o goleiro.
– Se a bola entrar no canto oposto dele, não é considerado falha. Falha é quando ela entra no canto que você está guardando – disse Ilo.
A partida desta quinta, que seria às 21h30min, foi antecipada para às 21h15min, com arbitragem do paranaense Héber Roberto Lopes.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.