| 08/08/2005 12h38min
Mesmo com o empate sem gols ontem, que fez o Inter despencar novamente na tabela do Brasileirão – é o oitavo, com 30 pontos –, o volante Tinga está confiante na recuperação colorada, que pode começar já nesta quarta, dia 10, no jogo diante do líder Corinthians, no Beira-Rio.
– Acreditamos que, na quarta-feira, a gente vai em busca, até o final, para quebrar esse jejum de alguns jogos que a gente não ganha dentro de casa. Nós estamos a quatro pontos deles (Corinthians), que é o líder, e já vai diminuir a diferença se a gente conseguir o nosso resultado – disse Tinga.
O Inter não vence em casa há quatro partidas. E apesar de reconhecer o tamanho e respeitar a importância do timão, Tinga está confiante na quebra do jejum.
– É o Corinthians, é uma das melhores equipes do Brasil, a equipe mais investiu, tem ótimos jogadores. Então eu acho que, certamente, se a gente conseguir, é uma moral muito maior, até por estar metendo uma equipe como o
Corinthians. Claro que vai ser difícil, mas nós
temos total condição de chegar – ponderou o volante, que convocou a torcida a apoiar o time na quarta, dia 10.
Mas apesar da confiança de Tinga, a preparação para esta batalha deverá ser dura. O meia Fernandão, o goleiro Clemer e o atacante Iarley, que voltam do Distrito Federal lesionados, deverão ser submetidos a exames para verificar suas reais condições de jogo. Fernandão, que reclama de uma dor muscular embaixo do pé, e o goleiro Clemer, que se queixa de dores nas costas, não estão confirmados. Já o atacante Iarley, que sofreu uma batida no ombro no qual havia sofrido lesão, está confiante e acredita que poderá atuar. A boa notícia é que Élder Granja, que cumpriu suspensão, estará de volta à equipe colorada.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.