Notícias

 | 25/07/2005 22h00min

Fred quer aumento para ficar no Cruzeiro

Artilheiro do clube mineiro diz que recebeu proposta da Europa

O artilheiro do Cruzeiro Fred revelou nesta segunda, dia 25, que recebeu uma "proposta irrecusável" para jogar na Europa. O atacante marcou 36 dos 61 gols do time mineiro no Brasileirão. Fred não quis revelar o nome do clube, mas admitiu ter pedido ao técnico Paulo César Gusmão e a diretoria do clube para não atuar no último domingo.

– Essa proposta mexeu comigo, balançou mesmo. Tanto que eu pedi ao PC e à diretoria para ficar fora do jogo contra o Santos. Não estava com a cabeça boa para jogar. Mas, depois, o PC conversou comigo e me tranqüilizou – contou o jogador que, diante da negativa dos dirigentes cruzeirenses, acabou entrando em campo e marcando o primeiro gol da vitória por 3 x 2 sobre o Peixe.

Fred afirmou, inclusive, que já teria combinado os salários com o clube interessado.

– Acertaram tudo comigo, mas não aceitaram pagar o que o Cruzeiro pede. Não posso ser hipócrita de falar que quero ficar no Cruzeiro tendo essa proposta. Quero ficar, mas se for para receber 15 vezes mais em outro lugar, todo mundo vai pensar em fazer a independência financeira – declarou o jogador. 

Fred, no entanto, não descartou a possibilidade de permanecer na Toca da Raposa, pelo menos até o fim deste ano. para isso, porém, teria de haver um considerável reajuste salarial.

O clube mineiro informou que a única proposta oficial pelo atacante, até o momento, foi apresentada pelo Nantes, da França. Entretanto, os 4,5 milhões de euros oferecidos por 37,5% dos direitos econômicos do atleta não seduziram os dirigentes celestes. O valor pretendido pelo Cruzeiro seria 10 milhões de euros por 75% dos direitos de Fred, já que 15% pertencem ao próprio jogador e 10% ao Feyenoord, da Holanda.

As informações são da Agência Placar.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.