| 21/07/2005 13h17min
Sem o atacante Zé Carlos, vetado, mas com uma formação mais ofensiva e pedidos de uma marcação mais forte na frente, o técnico Dorival Júnior tenta levar o Juventude a recuperação hoje à noite, contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro. A partida, às 20h30min, fecha a 13ª rodada do Brasileirão. A baixa para o jogo veio ontem. Zé Carlos, artilheiro da equipe com seis gols, sofreu uma leve contratura e foi vetado. Em seu lugar, entra Túlio Maravilha. O outro atacante será Enílton.
Wiliam, que atuou no ataque na derrota de 5 a 2 para o Inter, volta a jogar no meio-campo, ao lado de Bruno Lança e Lauro. Com isso, Leandro Moreno deixa o time. A mudança não deve se restringir à escalação. Júnior quer também uma postura bem diferente daquela exibida no Beira-Rio. Em vez de apatia e indefinição na marcação, ele exige determinação e força, aliadas a uma saída mais veloz para o ataque, na tentativa de surpreender o Flamengo.
Recuado para o meio-campo, Wiliam espera que o time tenha um desempenho melhor com a inclusão de um segundo atacante contra o Flamengo.
– Acredito que podemos oferecer mais dificuldades ao adversário mostrando nossa força ofensiva. Isso vai obrigar eles a marcar também – diz o meia, que pede cautela e tranqüilidade à equipe.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.