| 10/12/2001 21h57min
No que depender de Fernando Carvalho, candidato à presidência do Inter, Hiran (foto) e João Gabriel não terão lugar no time em 2002, ao menos como titulares. Se eleito, Carvalho deverá contratar um novo goleiro, como sinalizou nas sondagens preliminares a jogadores nos últimos dias. Informações dão conta de que o conselheiro entrou em contato com Velloso, hoje no Atlético-MG, e Bosco, do Cruzeiro. O negócio com Velloso ficou difícil, pois o jogador fez uma pedida salarial muito alta. Já as chances de Bosco parar no Beira-Rio em 2002 são maiores: segundo rumores, o clube de Belo Horizonte teria interesse no grandalhão Hiran, o que sugeriria um futuro troca-troca.
Ainda considerando a hipótese de Fernando Carvalho assumir o poder, são boas as chances de Jackson prorrogar o empréstimo junto ao Inter. O meia, cujo passe está vinculado ao Etti Jundiaí, da Parmalat, foi muito elogiado por Ivo Wortmann, nome preferencial de Carvalho para o cargo de técnico. Especula-se que, em uma possível administração de Carvalho, Esquerdinha, finalista do Brasileirão com o São Caetano, seria o companheiro de Jackson no meio-campo.
A permanência de Jackson também pode se confirmar caso Felipe de Oliveira, o concorrente da situação, for escolhido pelos sócios colorados dia 17 de dezembro. Wortmann conta com a admiração de Oliveira, que já admitiu a possibilidade de contratar o técnico gaúcho.
Enquanto isso, Ivo Wortmann segue em Porto Alegre, provavelmente aguardando o desfecho da campanha eleitoral do Inter. Sem admitir contato oficial de qualquer dos candidatos, o treinador anuncia que pretende trabalhar em um clube que lhe dê condições de disputar títulos.
– No Coritiba, cheguei perto. Agora, quero um novo desafio, treinar um grupo desde o início da temporada – declarou Wortmann nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.