| 12/07/2005 20h57min
O técnico Antônio Lopes orientou um treino secreto nesta terça-feira, no CT do Caju, em Curitiba. Apesar do acesso negado à imprensa e à torcida, sabe-se que o treinador do Atlético-PR tem duas dúvidas, ambas no meio-campo, para o jogo contra o São Paulo, quinta, às 21h45min, que decide a Copa Libertadores. O treinador terá de optar entre os volantes Alan Bahia e André Rocha, e entre os meias Fernandinho e Evandro.
André Rocha é lateral-direito, mas destacou-se ao substituir Alan Bahia, que estava suspenso, em duas vitórias da campanha do clube paranaense no torneio: nas vitórias diante do Santos (2 a 0) fora de casa, e do Chivas Guadalajara (3 a 0) em Curitiba. O novo volante veio por empréstimo do Palmeiras, em janeiro.
Evandro, por sua vez, consagrou-se no último domingo ao marcar o gol da vitória de 1 a 0 dos reservas do Atlético-PR sobre os titulares do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A seu favor, pesa ainda a má fase de Fernandinho, que teve atuações apagadas nas últimas partidas. Nesta terça, ambos vestiram o colete da equipe principal durante metade do treino.
Nos corredores rubro-negros, acredita-se que a venda dos direitos federativos de Fernandinho para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, tirou o foco do jogador no clube paranaense. Negociado em fevereiro por oito milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), o meia deve se apresentar ao seu novo clube na próxima semana.
A provável escalação do Atlético-PR para o confronto de quinta-feira, em São Paulo, é: Diego; Jancarlos, Danilo, Durval e Marcão; Alan Bahia (André Rocha), Cocito, Fabrício e Evandro (Fernandinho); Lima e Aloísio.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.