| 01/07/2005 20h32min
O meia Fernandes deve ficar em tratamento de duas a três semanas para se recuperar da contusão sofrida na panturrilha direita durante o treinamento de quarta-feira. A gravidade da lesão foi identificada em exame de ultra-sonografia realizado nesta sexta, dia 1º.
– Esse tempo é só para recuperar a lesão. Depois que for liberado, com certeza ainda vai precisar readquirir forma física e ritmo de jogo antes de voltar a jogar – disse o médico do Figueirense Sérgio Parucker.
Em suas outras três passagens anteriores pelo Figueira, Fernandes sempre foi atormentado pelo fantasma das lesões. Os maiores dramas envolveram um deslocamento na clavícula, que o afastou do gramado por dois longos períodos, em 1999 e em 2000.
Outro jogador que esteve envolvido com lesão nesta semana foi o volante Carlos Alberto, mapeado pelo técnico Marco Aurélio para ser titular no jogo de domingo com o Cruzeiro, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.
Uma entorse no tornozelo esquerdo prejudicou sua participação integral em mais de um treino. Mas após receber o aval de Sérgio Parucker, o atleta trabalhou normalmente nesta sexta-feira e foi confirmado por Marco Aurélio.
Dessa forma, Axel, que vinha sendo titular, mas cumpriu suspensão automática contra o Botafogo, segue de fora, apesar de estar liberado.
As informações são do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.