| 27/06/2005 19h29min
A seleção da Argentina aproveitou esta segunda, dia 27, para relaxar e se recuperar da desgastante semifinal de domingo contra o México, pela Copa das Confederações. Os jogadores que garantiram nos pênaltis a vaga na final passaram a manhã na concentração, em um hotel de Hannover, numa sessão de banho e massagem. Dos que atuaram, apenas Luciano Galleti não participou do relaxamento, pois disputou somente os cinco minutos finais da prorrogação.
Galleti se juntou ao treino dos reservas, que fizeram um coletivo em um campo reduzido. À tarde, a seleção argentina foi para Frankfurt, onde enfrentará o Brasil na final da Copa das Confederações, às 15h45 (horário de Brasília) da próxima quarta.
Para a partida, o técnico José Pekerman terá de volta o zagueiro Walter Samuel, suspenso contra o México por acúmulo de cartões amarelos. Mas a Argentina jogará desfalcada do atacante Javier Saviola, expulso aos 43 minutos do segundo tempo da semifinal. O único treino da seleção argentina antes da final deve acontecer amanhã, no Frankenstadion, palco do confronto contra o Brasil.
As informações são da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.