| 26/06/2005 18h13min
Depois de passar cinco jogos sem uma vitória o Santos voltou a conquistar três pontos em uma partida e escapou da pior seqüência de resultados da era Robinho. O Peixe venceu o São Caetano por 3 x 1 neste domingo, dia 26 de junho, no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, com gols de Deivid, aos 22 segundos, Ricardinho, de pênalti, aos 46 minutos do primeiro tempo e Giovanni, aos 33 minutos do segundo tempo, Alessandro descontou para o time do ABC paulista aos 25 minutos da primeira etapa
Com o resultado, o campeão brasileiro evita a pior marca desde que Robinho iniciou a sua trajetória no time profissional. Desde que o camisa sete estreou no Peixe, a equipe jamais ficou seis jogos sem vencer. A última seqüência negativa dessas foi em março de 2002, quando o badalado atacante ainda atuava nos juniores.
Na próxima rodada, o São Caetano terá pela frente o Inter, que vem embalado pela vitória sobre o São Paulo, fora de casa, no domingo. No mesmo dia, o Santos recebe o Juventude, que perdeu da Ponte Preta, na Vila Belmiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.