| 17/06/2005 21h03min
Com o mesmo time que entrou em campo no empate sem gols com o Atlético-PR, o Figueirense recebe o Paysandu neste sábado, dia 18, atrás da vitória que pode tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo deste sábado, com início às 16h, marca a estréia do atacante Edmundo no Estádio Orlando Scarpelli vestindo a camisa alvinegra.
A equipe foi confirmada pelo técnico Marco Aurélio no treino de quinta-feira. O alvinegro jogou bem contra o Atlético-PR no sábado passado e não há razão para mudanças, disse o treinador, que dedicou atenção especial ao passe durante a semana.
– A gente tem procurado aprimorar o passe, o último passe. Temos necessidade do resultado positivo para dar uma caminhada na tabela – afirmou.
Durante a semana, Marco Aurélio também testou variações na equipe. Uma delas tirando Nildo do meio-de-campo, recuando Edmundo e formando o ataque com Alexandre e Adriano.
– É uma possibilidade. Se houver necessidade, vamos recorrer. Mas esperamos que não haja necessidade – disse o técnico.
No Paysandu estão previstas duas mudanças em relação ao jogo contra o São Paulo, na última rodada. O meia Luís Augusto substitui Sandro, negociado com Grêmio após cinco anos defendendo o Papão, enquanto o lateral-direito Carabina ganhou a vaga de Cláudio, afastado por deficiência técnica.
Apesar do péssimo retrospecto longe de Belém, três derrotas em três partidas, o técnico Paulo Campos quer um time ousado em Florianópolis, buscando a vitória.
– O time está crescendo nesses últimos jogos e temos de aproveitar esse embalo, até porque já está passando da hora de conseguir um bom resultado fora. Vamos brigar pelos três pontos. O jogo não tem favorito, apesar de ser em Florianópolis – disse o treinador.
Com informações do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.