| hmin
O Criciúma tem pela frente às 16h deste domingo, dia 7, o Santos de Robinho, Ricardinho e companhia no Estádio Heriberto Hülse, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um desafio e tanto para o Tigre, que luta para fugir da ameaça do rebaixamento.
Uma vitória sobre o líder do Brasileiro pode embalar o Tigre na busca pelos pontos que garantem a permanência na elite do futebol nacional. O Criciúma tem dois desfalques para a partida.
O lateral Luciano Almeida recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Gleidson. Já o meia Douglas, expulso na última partida, cede a vaga para Saulo.
Por outro lado, o Tigre terá os retornos de Cléber Gaúcho e Angelo na lateral direita, além da inclusão de Geninho para reforçar a marcação no meio-de-campo.
Desde o início da semana, o confronto com o Santos tem sido encarado pelos jogadores e comissão técnica como decisivo para as pretensões do Tigre na Série A. Afinal, a situação ainda é incômoda.
O Criciúma ocupa o 17º lugar, com 45 pontos, três a mais que o 21º colocado, o Flamengo.
– Se conseguirmos a vitória, acho que vamos dar um passo muito grande para a permanência na primeira divisão – disse o técnico Lori Sandri, que calcula a necessidade de sete pontos nas sete rodadas restantes para manter o Tigre na elite.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.