| hmin
O goleiro Édson Bastos foi vetado no Figueirense para a partida de domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, na capital paranaense. O titular da meta alvinegra não se recuperou da lesão no músculo supra-escapular esquerdo, situado entre o ombro e as costas.
Édson Bastos sentiu as primeiras dores na região durante a partida contra o São Paulo, no sábado passado. Foi poupado dos treinos de quarta e quinta-feira e reavaliado pelo médico Sérgio Parucker nesta sexta, dia 5. Com receio de provocar uma lesão mais grave, como estiramento, o goleiro foi barrado.
– Caí de mau jeito no último jogo. Quando coloco a mão no chão, sinto muita dor no ombro. Estava difícil para executar o trabalho no treino, por isso fui poupado dos treinos – disse o camisa 1.
O gol vai ser ocupado por Gustavo, que já chegou a atuar por cinco partidas, entre agosto e setembro, durante a lesão anterior do titular, no adutor da coxa direita. As outras duas modificações confirmadas no Figueirense para domingo estão no meio-de-campo.
O volante Galeano e o meia César Prates ganham vagas em função das suspensões de Jeovânio e Alexandre Gaúcho, respectivamente. Prates retorna após se recuperar de lesão no tornozelo direito.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.