| hmin
Filipe na lateral esquerda e Mazinho no meio-de-campo. Ou André Santos na lateral e Filipe improvisado no meio. Essa é a dúvida no Figueirense para a partida de sábado com o Palmeiras, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vaga no meio-de-campo foi aberta com a transferência de Sérgio Manoel para o futebol argentino. No empate em 1 a 1 com o Coritiba, nessa terça-feira, Mazinho ocupou a vaga e seu rendimento foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior. Por que a dúvida então?
– Preciso dar um pouco mais de consistência neste setor – afirmou Júnior, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O fato de Mazinho ter ficado em tratamento por quase dois meses devido a uma lesão nas costas também está pesando na decisão do técnico:
– O Mazinho ficou um tempo parado e perdemos muito com a recuperação dele nesse período. O Filipe está em condições de trazer um pouco mais para a equipe em termos de marcação – disse Dorival Júnior, ao Diário Catarinense.
Já o substituto do suspenso Jeovânio na cabeça-de-área está definido e será Márcio Martins. Na zaga, Eloy permanece, uma vez que Cléber continua no departamento médico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.