| 19/02/2004 17h28min
O candidato derrotado ao governo do Distrito Federal, deputado federal Geraldo Magela voltou a negar nesta quinta, dia 19, que tenha recebido dinheiro de Waldomiro Diniz, o ex-subchefe de assuntos parlamentares da Casa Civil.
Em entrevista concedida a jornalistas no Congresso Nacional, em Brasília, Magela disse que pretende processar Diniz caso ele confirme novamente que tenha entregue cerca de R$ 100 mil para a campanha do Distrito Federal.
Magela acusou ainda que a Polícia Civil do Distrito Federal participou do serviço de arapongagem para fazer as filmagens no aeroporto de Brasília, nas quais Waldomiro Diniz aparece negociando com o bicheiro Carlinhos Cachoeira o recebimento de propina no sentido de arrecadar fundos para a campanha eleitoral.
Enquanto isso, o governo também se movimentou nesta quinta. O ministro do Desenvolvimento Econômico e Social, Jaques Wagner, defendeu a instalação da CPI dos bingos e disse que, de uma vez por
todas, deve se definir, afinal, se o bingo
é legal ou não no Brasil.
Também nesta tarde o senador Magno Malta, do PL, confirmou que vai apresentar o requerimento para a abertura da CPI dos bingos depois do Carnaval. Diniz deverá ser chamado pela Comissão para depor. Malta assegurou que recebeu carta branca do planalto para iniciar a investigação. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.