| 22/11/2010 22h27min
Siga informações do Inter no Twitter
A inesperada derrota por 2 a 1 para os reservas do Internacional ficou na cabeça de alguns jogadores do Botafogo. Um deles foi Marcelo Cordeiro, que confessou não ter conseguido digerir um tropeço que pode ter sido decisivo para as pretensões alvinegras. O lateral não escondeu a decepção e admitiu que as chances de conquistar uma vaga na Libertadores ficaram muito difíceis.
— O sentimento é de vergonha porque perdemos um jogo em que, teoricamente, tínhamos mais chances de vencer porque o adversário não estava tão interessado no resultado. Não tivemos competência para ganhar o jogo. Foi difícil dormir porque não assimilei o golpe. Resta trabalhar para terminarmos a competição de forma honrosa — disse Marcelo Cordeiro à Rádio Brasil.
Apesar do pessimismo, Cordeiro não desiste e lembra à torcida que o grupo lutará até não ter mais chances. Ele sabe que o Botafogo não depende mais de si e que precisará torcer por um tropeço do Atlético-PR, além de vencer o Grêmio, na última rodada:
— Ainda acredito na vaga, mas lamento que nosso time não dependa mais das próprias forças para se classificar. Enquanto tivermos chance vamos lutar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.