| 21/11/2010 11h48min
A Juventus abriu com vitória sobre o Genoa a série de jogos deste domingo do Campeonato Italiano. Pela 13ª rodada da competição, fora de casa, no Estádio Luigi Ferraris, a Velha Senhora venceu os anfitriões por 2 a 0, com um gol contra do goleiro português Eduardo e outro do craque Krasic.
A equipe de Felipe Melo sofreu certa pressão no início, mas o time de Turim, mesmo fora de seus domínios, passou a mandar na partida. Aos 17 minutos, o alvinegro contou com a sorte. Marchisio bateu fraco para o gol. A bola desviou em Dainelli, tocou no goleiro, na trave, voltou na cabeça de Eduardo e foi para o fundo das redes. Gol contra do camisa 1 português, Eduardo. Cinco minutos depois, Krasic chutou cruzado, Eduardo desviou, mas a bola tocou na trave e entrou.
Com a vitória, a Juventus assume, provisoriamente, a terceira colocação com 23 pontos. Já o Genoa, quarto clube que mais venceu campeonatos italianos - nove vezes -, permanece em nono. Porém, a equipe pode ser ultrapassada pela rival Sampdoria, clube o qual divide o Estádio Luigi Ferraris, na cidade de Genova. O Chievo e a Fiorentina também podem passar o time do brazuca Rafinha, revelado pelo Coritiba.
Na próxima rodada, no Estádio Olímpico de Turim, a Juventus recebe a Fiorentina. Já o Genoa, fora de casa, no Mario Rigamonti, encara o Brescia, que luta para deixar as últimas colocações.
Na abertura da rodada, no sábado, a Roma, que não perde há sete jogos, venceu a Udinese por 2 a 0 e chegou à sétima partida sem derrota na Itália. Com isso, a equipe do atacante Adriano, ex-Flamengo, que entrou aos 25 minutos do segundo tempo, está próxima do pelotão de frente. No outro jogo do dia, o Milan, líder do Campeonato Italiano, recebeu a Fiorentina e não vacilou. Com Ronaldinho Gaúcho no banco de reservas, o time de Milão venceu a partida por 1 a 0, gol de Ibrahimovic.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.