| 20/11/2010 17h40min
Para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrentará o time reserva do Internacional domingo, no Engenhão. Mesmo assim, o grupo alvinegro não acredita que terá facilidades.
– Eu conheço a tradição do Inter. Independentemente dos jogadores que vão entrar, mesmo eles estando com o foco no Mundial, tenho certeza que vai ser muito difícil –disse o goleiro Jefferson.
Alessandro seguiu a linha de raciocínio do companheiro. Para o lateral, os jogadores que entrarem em campo vão querer mostrar que podem estar no time que vai disputar o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, o que torna o jogo mais complicado.
– O Inter tem um grupo forte e, às vezes, é mais difícil enfrentar equipes compostas por reservas. São jogadores que trabalham por uma oportunidade de ir ao Mundial. Precisamos fazer nossa parte – afirmou o jogador, que completou:
- Independentemente se são reservas do outro lado, a maior responsabilidade é nossa. Nós precisamos vencer e o Inter, que não almeja mais nada no campeonato. Não importa quem vier, temos que vencer.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.