| 19/11/2010 19h43min
Uma das principais críticas da imprensa especializada ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo diz respeito às constantes mudanças na equipe. Contudo, o técnico explica que isso só acontece porque percebe que tem sido necessário testar algumas formações, já que, se a equipe estivesse rendendo bem de verdade há algum tempo, ele mesmo não teria sido contratado pelo clube.
– Estou tentando cavar o time, buscar daqui, dali, encontrar alternartivas. Se o Flamengo estivesse desde o início com pontuação boa, não precisaria mexer. Por isso, estamos testando. Se estivesse com tudo certo, definido, eu não estaria aqui.
Para o jogo contra o Guarani, neste sábado, no Engenhão, o treinador escalará a equipe com: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid. E ele sabe bem o que quer de seus dois homens de frente.
– O atacante tem que se movimentar bastante. O Ronaldo nunca foi um atacante de ficar preso na área. Nem o Romário ou o Careca. Atacante tem que se movimentar, mas também chegar na área para finalizar – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.