Esportes | 18/11/2010 22h11min
Siga informações do Inter no Twitter
Segue a polêmica envolvendo a partida entre Inter e Botafogo, que será realizada domingo, no Engenhão. O time carioca é adversário direto do Grêmio por uma vaga na Libertadores.
Nesta quinta-feira, o técnico Celso Roth indicou uma equipe reserva para encarar a equipe carioca. Um dos jogadores que deverá enfrentar o Alvinegro é o meia Edu. Após a atividade, o jogador descartou qualquer possibilidade do time “entregar” um jogo para prejudicar um adversário.
— Se me passasse uma situação que tivesse que jogar para perder, com certeza eu não iria. Temos que ir, representar bem o Inter e brigar pela vitória. Podem ter certeza que daremos tudo por esse objetivo — disse Edu.
Para Edu, é importante que o Inter conquiste os três pontos e tenha uma boa atuação, basicamente, por dois motivos: quebrar a sequência de sete jogos sem vitória e também garantir o nome entre um dos 23 que irá para o Mundial de Clubes.
— Todos têm o pensamento de representar bem o Inter. Viemos em uma sequência de resultados negativos e temos que voltar a vencer. O maior objetivo é representar bem a si mesmo. O Celso dará oportunidade para muitos jogadores que não vinham jogando, inclusive a mim — afirmou.
Nesta quinta-feira, Roth separou o time para enfrentar o Botafogo com: Muriel; Daniel, Ronaldo, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Edu e Andrezinho; Sobis e Leandro Damião. Em uma segunda etapa, Oscar entrou na vaga de Damião.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.