| 18/11/2010 10h04min
Siga informações do Inter no Twitter
Com a ausência de Jobson dos treinamentos devido a mais um ato de indisciplina, Edno e Caio vêm treinando entre os titulares durante a semana no Botafogo. O primeiro já atuou neste ano como meia, ala-esquerdo e atacante. Para o jogo com o Inter, marcado para as 17h (horário de Brasília) deste domingo, o jogador aguarda ter mais uma vez oportunidade onde mais gosta de jogar: no setor ofensivo.
– Com certeza vai sobrar uma vaga. Vai ser minha ou do Caio. Não ficarei chateado se for para ele. Trabalho pelo grupo. Mas meu pensamento é ser titular. Acho que merecia um pouco mais de chances no ataque, minha posição e onde gosto de jogar mais. Se o clube está bem servido e tem bons profissionais, respeito essa decisão. Sou um cara profissional – comentou.
Indagado se acaso o técnico Joel Santana reintegre Jobson ao elenco e o escale, Edno mostrou-se tranquilo.
– Independentemente de ele jogar ou não, não tenho receio de perder a vaga. Ele não é meu inimigo. Torço pela volta dele – afirmou o camisa 11.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.