| 17/11/2010 11h15min
Siga as informações do Inter no Twitter
O Inter terá um time misto diante do Botafogo, no jogo marcado para a 17h (horário de Brasília) deste domingo no Engenhão, válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Mas para o técnico alvinegro, Joel Santana, não importa quem estará defendendo o Colorado. Ao projetar a partida, o treinador não escondeu o respeito pelo clube em que trabalhou em 2004.
– Vamos ter um jogo pegajoso. É o campeão da América. Vamos jogar com o Inter, não interessa se é juvenil ou que seja reservas, vamos jogar nossa vida. O Inter está lá, dando ritmo aos seus jogadores. Tenho o respeito muito grande pela casa, que já trabalhei. Mas, estou interessado no meu problema, é muita coisa para o nosso futuro, para o clube, para nossa torcida – declarou o treinador.
Sobre a atividade tática realizada na última terça-feira, Joel deu dicas do que pretende para domingo.
– Precisamos saber abafar a bola para um momento de rebote onde poder sair o gol. É o momento que você pega o adversário relaxado. O jogador na primeira parte do trabalho sempre dá uma de desconfiado e só depois que vai acreditar no que estamos fazendo. Gostei muito da atividade, que foi dividido em defesa e ataque – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.