| 16/11/2010 09h20min
O atacante Jobson ainda é dúvida no Botafogo para o jogo com o Inter, marcado para as 17h deste domingo no Engenhão. O jogador, que foi punido pela direção por faltar ao treino da última sexta, disse realizou apenas um trabalho de musculação nesta terça em General Severiano.
Além do "treino especial por tempo indeterminado", segundo o clube, o camisa nove foi multado. O gerente de futebol Anderson Barros não garante a escalação do jogador diante do Colorado.
– Jobson manterá as atividades para não perder a condição física. Se o jogo fosse nesta terça, ele não jogaria. Mas vamos ver durante a semana e decidiremos com a comissão técnica – explicou o dirigente.
Ao contrário da punição que sofreu antes do jogo com o Guarani, desta vez Jobson se desculpou. Ele admitiu que perdeu a hora, mas não quis falar o motivo. Na quinta, o elenco ganhou folga.
O empresário Antenor Joaquim chega ao Rio de Janeiro nesta terça para conversar com Jobson. Ele virá com China, monitor do atacante, que não o acompanhou na última semana porque a delegação do Botafogo não estava na capital fluminense. Após o acontecimento, o ex-jogador voltará a ficar por perto do atacante.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.