| 15/11/2010 15h25min
A partida contra o Avaí, no qual o Inter saiu derrotado por 3 a 2, em casa, foi especial para um jogador colorado, mesmo com o resultado negativo. Com o rodízio de goleiros, Lauro se reencontrou com a torcida no Beira-Rio, após cinco meses sem jogar, e foi aplaudido quando teve o nome anunciado nos auto-falantes do estádio.
– Fiquei bastante feliz da recepção que tive em campo. Sinceramente, fiquei surpreso com a reação. Tem uma turma boa que lembra dos meus jogos e do que fiz pelo Inter – comenta Lauro.
Na partida, as coisas não funcionaram conforme o planejado. Com um gol sofrido aos 15 segundos de jogo, o Inter teve de mudar a postura logo de cara.
– No futebol, nem sempre as coisas funcionam conforme o planejamento. É daí que sai a graça do esporte. Claro que não estava nos nossos planos sofrer três gols. Esperava que nosso time fizesse por merecer – afirma.
Sem saber quando voltará a atuar, Lauro vê aberta a briga titularidade do gol do Inter.
Toda equipe tem os titulares absolutos e jogadores que brigam por posição por mostrar qualidade. Hoje, o Inter tem goleiros do mesmo nível. Uns com virtudes, outros com falhas. Ninguém é perfeito. O titular, no caso o Renan, não pode dar bobeira – opina o arqueiro.
Lauro contou para o clicEsportes que chegou a ser sondado por outros clubes durante a temporada. Neste momento, entretanto, está com a cabeça focada no Mundial. O jogador tem esperanças de ser um dos 23 atletas confirmados para Abu Dhabi.
– Houve uma certa negociação. Agora, meu foco é total no Inter. Estou me puxando bastante. Depois do Mundial, vou decidir meu futuro. E não só no meu caso, mas de todos os jogadores – finaliza.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.