| 15/11/2010 10h28min
Embora tenha feito uma boa temporada pela Williams, Nico Hulkenberg não correrá pela equipe em 2011. Willi Weber, empresário do alemão, anunciou que a equipe encerrou o vínculo com o piloto.
O alemão não escondeu a decepção de deixar a Williams, mas agradeceu pelo apoio que teve durante seu ano de estreia na Fórmula 1.
– Realmente sinto muito, porque ficaria feliz de permanecer na Williams. Gostaria de agradecer à equipe e desejar à Williams tudo de melhor para o futuro – disse o alemão em seu site oficial.
Hulkenberg protagonizou um dos momentos mais surpreendentes da temporada, quando conquistou sua primeira pole da carreira e a primeira da Williams após cinco anos em Interlagos, superando os postulantes ao título.
Apesar de ser dispensado, o empresário confirmou que o piloto está negociando com outros equipes para garantir uma vaga em 2011.
O principal nome cotado para a vaga do alemão é o de Pastor Maldonado, campeão da GP2, que levará grande renda para a equipe devido aos seu patrocinadores.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.