| 13/11/2010 23h52min
Assim como toda a delegação gremista, o assessor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, reclamou do árbitro Ricardo Marques Ribeiro após o empate em 0 a 0 com o Santos neste sábado na Vila Belmiro. Segundo o dirigente, o mineiro teve influência direta no resultado. E comentou sobre os prejuízos pelos quais o clube está sofrendo.
– O empate ficou bem. Se houvesse um vencedor, deveria ser o Grêmio pelos erros da arbitragem. Ele não deu cartões ao Adriano e o Edu que bateram o jogo todo. Na dúvida, é sempre contra o Grêmio. Temos que seguir trabalhando. Paciência...
Guerra ainda comentou sobre o julgamento de Douglas que será realizado na próxima terça-feira. Segundo ele, já teria sido decidido uma punição ao atleta.
– Teremos o primeiro julgamento por imagem nesta terça. Estamos com o olho bem aberto. Estão falando que o Douglas foi punido antes dele ocorrer. Isto traz uma insegurança muito grande ao campeonato.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.