Esportes | 12/11/2010 20h10min
Compartilhar
Quando o Inter entrar em campo no domingo, diante do Avaí, faltará exatamente um mês para a estreia do time no Mundial de Clubes. E os torcedores que forem ao estádio verão praticamente a equipe que atuará em Abu Dhabi, no esquema tático 4-2-3-1.
Após o treino tático desta sexta-feira que encaminhou a equipe para encarar o time catarinense, o técnico Celso Roth destacou que o Inter pretende aproveitar ao máximo essas últimas rodadas para acertar o time para o torneio de final de ano.
— O time que está se encaminhando contra o Avaí é praticamente o time do Inter que foi campeão da Libertadores. Não tem laboratório. Uma situação em casa, em jogo valendo pelo Brasileirão, não tem nada melhor — opina o comandante.
Roth considera fundamental que o Inter volte a vencer. Para isso, descartou o uso de reservas para esse confronto de domingo.
— É sempre importante conseguir resultados positivos, ainda mais se tratando de Brasileirão. Vamos respeitar muito o adversário de domingo, mas temos que fazer a coisa acontecer- comenta.
Do time que enfrentará o Avaí, a única mudança certa para o Mundial será a entrada de Tinga no meio-campo para saída de Giuliano, provavelmente. Na tarde desta sexta-feira, o meia treinou com bola, em separado, enquanto os demais atletas realizavam treinos técnicos.
O Inter deverá entrar em campo domingo com: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias, D'Alessandro, Giuliano e Rafael Sobis; Alecsandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.