| 12/11/2010 11h26min
Compartilhar
O zagueiro Emerson era um dos jogadores mais desolados depois da derrota para o Goiás e a eliminação do Avaí da Copa Sul-Americana. Raçudo dentro de campo, o defensor é um dos poucos atletas poupados por torcida e imprensa na má fase azurra que já se arrasta há meses, desde que o time sofreu uma série de derrotas no Brasileirão.
>>> Veja a galeria de fotos de Avaí 0 x 1 Goiás
>>> Assista ao gol do Goiás pelo site da RBS TV
Visivelmente abatido, o defensor concedeu uma entrevista coletiva, ainda na Ressacada, logo após o triufo do time esmeraldinho por 1 a 0:
— A gente não esperava jamais perder essa vaga. A gente contava com um bom futebol e não foi o que aconteceu, não conseguimos fazer um bom jogo e perdemos a vaga por isso. Se a gente impõe um ritmo mais forte e capricha um pouquinho mais, teríamos conseguido a vaga — desabafou o zagueiro.
Questionado se falta empenho por parte de outros jogadores do elenco, Emerson garantiu que, caso isso aconteça, o próprio time irá apontar o culpado:
— A gente está se concentrando três dias antes (do jogos) para descansar mais e nos alimentar melhor, não acredito que falta comprometimento. Se faltar comprometimento de algum jogador, pode ter certeza que vamos banir do grupo. A gente não vai aceitar isso.
"Clima é péssimo"
O zagueiro avaiano aproveitou para resumir o sentimento como estava o ambiente no vestiário da equipe após a derrota para o Goiás, e reconheceu que os protestos da torcida não são desprovidos de fundamento:
— Péssimo. Todos os jogadores estão bastante cabisbaixos, a gente sabe que não podemos perder um jogo dessa maneira. Mesmo respeitando o Goiás, a gente tinha o empate como o resultado e conseguimos perder o jogo dentro de casa.
— O torcedor está chateado com toda razão, tem que chegar aqui e cobrar mesmo. Acho que perder um jogo desses dentro de casa é difícil. Mas ninguém quer, pode ter certeza que todos os jogadores que entraram em campo procuraram fazer o melhor — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.