| 12/11/2010 00h44min
Porto Alegre – Recuperado de uma gastroenterite (infecção no estômago), Renato Portaluppi reiterou, ontem, a intenção de permanecer no Grêmio no ano que vem. Mas também mandou recado para os dirigentes. O técnico criticou as especulações sobre a renovação com o clube e agradeceu o apoio dos jogadores.
– O barato custa caro. O Grêmio já teve outros exemplos. Para bom entendedor...– disse.
Mesmo assim, o treinador previu um final feliz para a novela da renovação. Segundo Renato, ele nunca falou que não queria ficar.
– Todo mundo sabe do amor que eu tenho pelo clube, pela torcida. Lógico que minha intenção é ficar. E pode ter certeza que vamos ter um final feliz com essa novela. Mas o final feliz que primeiro precisa aparecer é o da classificação para a Libertadores – reforçou.
De novela, Renato entende bem. O técnico já fez participações especiais em Zazá, Quatro por Quatro e O Clone, da Rede Globo.
– Naquela época, eu tinha tempo livre, e o diretor era meu amigo. Então eu comparecia – explicou.
O técnico agradeceu aos jogadores pelo apoio. Muitos deles já elogiaram Renato e expressaram o desejo de contar com o treinador em 2011. O comandante condenou especulações sobre salários – o Grêmio teria oferecido R$ 360 mil mensais, R$ 90 mil a menos do que seu procurador pediu – e detalhes da negociação:
– Não estou nem falando se os valores são falsos ou verdadeiros, mas você tem que perguntar isso para a pessoa certa, que seria eu ou a direção do Grêmio. Quando se começa a jogar no ventilador, não acho legal. Ninguém sabe até onde é verdade, e isso me chateia. Daqui a pouco, a pessoa está querendo me jogar contra a torcida. Só será verdade quando sair da minha boca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.