Esportes | 12/11/2010 07h11min
Giuliano, o “talismã” colorado. O meia foi eleito o melhor jogador da Libertadores, mesmo sendo reserva daquele time campeão. Entrando no segundo tempo, marcou gols importantíssimos na competição, contra Estudiantes, São Paulo e o Chivas. No entanto, agora nem pensa na possibilidade de voltar para o banco neste final de ano.
– Não passa pela minha cabeça começar no banco. Isso aconteceu na Libertadores, mas não quer dizer que vá acontecer novamente – comenta Giuliano.
A grande questão é de que Giuliano poderá perder vaga na equipe principal, com a recuperação de Tinga – o meia vem fazendo trabalho de recuperação física com Elio Carravetta.
– Será um mês de preparação total para adquirir confiança. Todos os jogadores do meio-campo estão lutando por vaga. A equipe não está 100% definida. A gente espera que o Tinga volte bem. Ninguém quer sair. Se isso tiver que acontecer, vou tentar ajudar da melhor maneira – afirma.
Mas Giuliano tem um pensamento em especial. Assim como foi na decisão da Libertadores, sonha em marcar em uma final do Mundial de Clubes.
– A expectativa é grande, um privilégio de poucos jogadores. Fico muito feliz por estar fazendo parte e ter meu trabalho reconhecido. Imagino sim jogar a final, ser campeão e marcar um gol decisivo. O Importante é estar bem preparado – projeta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.