Notícias

 | 11/11/2010 07h13min

Miguel Livramento: O adversário do Avaí vem motivado pela grana

Figueirense continua na briga pelo título

Email  |  miguel.livramento@gruporbs.com.br

Embora o time azurra tenha a vantagem do empate até em 1 a 1, acho que o jogo diante do Goiás, hoje, é complicadíssimo. Esse negócio de jogar pelo empate é uma vantagem perigosa. O time fica jogando para garantir o resultado e, no final, pode sofrer um gol, e aí a vaca vai pro brejo. O time do Benazzi é melhor, só que tem de ter postura de time grande, não pode ficar atrás e só no contra-ataque. Dentro de casa, com o apoio da torcida, tem de adiantar um pouco a marcação e não dar espaço para o adversário. Outra coisa: o time goiano vem motivado com Artur Neto, novo técnico, e pela premiação prometida pela diretoria. Benazzi não divulgou oficialmente o time que começará a partida, mas vai com o que tem de melhor.

Dá pra buscar o título

Após conquistar o acesso à Serie A, o objetivo do time alvinegro, agora, é a briga pelo título. O jogo de sábado, quando os dois melhores times da competição se enfrentam, é uma final. Além de Coritiba e Figueirense, o Bahia também pode ficar com o caneco. O favorito é o Coxa, já que, se vencer o Figueira e o time baiano empatar, não terá mais como ser alcançado. A torcida do Coxa está se movimentando para lotar o estádio e apagar aquele episódio da última rodada do ano passado. O torcedor alvinegro vai invadir Curitiba e fazer uma grande festa no Couto Pereira. Olha que o Figueirense sempre se deu bem na capital do estado vizinho.

De Primeira

O técnico Márcio Goiano participou, ontem, do Debate Diário. Sempre humilde, respondeu a todas as perguntas, mas na hora que Rodrigo Faraco falou sobre a renovação, a resposta foi: “não sei”. Questionei-o sobre a pressão que recebia, e ele disse que é grande demais pelas costas, pelos lados e pela frente.

A situação do goleiro Eduardo Martini, na Ponte Preta, não é nada boa. No jogo no qual a equipe perdeu para o Figueirense, ele falhou muito e houve a saída do treinador Jorginho. Além de perder sua posição, o goleiro não vem sendo relacionado nem para o banco de reservas. O contrato com a Macaca vai até o final do ano que vem, mas acho que será rescindido no final deste.

JORNAL HORA DE SANTA CATARINA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.