Notícias

 | 09/11/2010 07h12min

Miguel Livramento: Roberto, do Avaí, já está vendido para o Japão

Figueirense deve vencer o América-RN nesta terça

Email  |  miguel.livramento@gruporbs.com.br

Roberto, do Avaí, já está vendido O atacante Roberto, um dos destaques do Avaí, mesmo o clube fazendo uma fraca campanha no Brasileirão, já está vendido. O jogador apenas espera o fim do campeonato para jogar futebol do outro lado do mundo, mais precisamente no Japão. Para se ter uma ideia, o presidente do conselho deliberativo do Leão, Alexandre Espíndola, teve que ligar para o pai de Roberto, no dia do jogo contra o Botafogo, para ver se ele poderia atuar com a camisa do Leão. Segundo informações que recebi, há três semanas foi concretizada a sua venda para o Japão.

Maior favorito da rodada

O Figueirense, na partida de hoje, diante do América-RN, é o maior favorito desta 35ª rodada da Série B. As duas equipes estão em situação oposta na tabela. O Figueira é vice-líder, enquanto o time portiguar ocupa a lanterna da competição. É bem verdade que no futebol as zebras aparecem, mas, sinceramente, não acredito que isso vá acontecer. Agora, o time de Márcio Goiano tem de encarar o jogo como uma decisão. O grupo não pode é entrar na onda do torcedor e querer golear.

De Primeira

Dois jogadores importantes no time do Figueira estarão de volta na partida de hoje. O meia Fernandes, maior ídolo da torcida alvinegra, e o zagueiro Roger Carvalho, ambos estavam no departamento médico, estão liberados para o jogo. Já o volante Túlio, expulso contra o Duque de Caxias, e João Filipe, contundido, estão fora da partida.

Os ingressos para a partida entre Avaí e Goiás, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, serão colocados à venda a partir de hoje. A direção do time espera que o torcedor compareça em grande número, já que é uma decisão. O árbitro será Heber Roberto Lopes.

JORNAL HORA DE SANTA CATARINA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.